Meu amor

Carta em Branco_meu amor

Meu amor,

Quantas vezes comecei a escrever uma carta para você e parei na metade da folha. Quantas vezes tentei terminar de contar tudo o que sentia e sabia sobre nós. Quantas vezes tentei dizer coisas absurdas e no final, tudo que restava, eram juras de amor.

Foram cartas e cartas, papéis jogados no lixo com palavras soltas, mas com muito sentido. Nenhuma delas foi capaz de contar tudo sobre mim, sobre você ou sobre nós. E hoje, só penso em quanto tempo perdi tentando te contar coisas que nem eu sabia explicar e quantas vezes chorei ao final da última linha.

Se um dia você desconfiou dos papéis na lixeira do meu quarto, nunca comentou comigo. E se um dia leu uma de minhas cartas, nunca mostrou importância. Ah, como eu queria ter lhe enviado uma dessas cartas. As coisas poderiam ter terminado de uma maneira diferente. Ou será que tudo não passou de um sonho meu?

Meu amor, quantas vezes tentei dizer que te amava. Tentei por tentar e nunca consegui. Porém, no dia em que tivemos que dizer adeus, a primeira palavra que usamos foi “amor”. Que confusão nós formamos juntos, não é mesmo? Só que agora, cada um faz sua bagunça separado.

E pela primeira vez, depois de muitas cartas, consegui dizer tudo o que sentia por você. E acho que assim foi melhor, pois dessa forma, eu consegui juntar tudo aquilo que eu escrevi em uma única folha.

E por isso amor, esse é o meu adeus pra você. Essa é a carta que eu finalmente tive coragem de enviar.

Com amor,

Eu.

Ps.: E se escrevi demais, sinto muito. Mas eram muitas palavras para manter escondidas de você.

____________________________________________________________________________

por Agnes Martins Follow my blog with Bloglovin

Um comentário sobre “Meu amor

Deixe um comentário

