Um pedido de desculpas

E61C806107

Ontem foi um dia complicado. Nós brigamos novamente. Mais uma vez falamos algo que magoou um ao outro. Começou com uma bobagem e terminou em mágoas profundas. Cada um seguiu seu rumo, você na sua casa e eu na minha, ambos machucados demais para ceder.

Eu queria poder dizer que você está errado, que as coisas não podem ser assim e que não devem terminar dessa forma. Mas o seu orgulho, e o meu também, não deixam que as coisas se acertem como deve ser. Um pedido de desculpas não faria mal algum. Mas aqui estamos, sem pedir desculpas, cada um no seu canto.

Essa situação é mais complicada do que parece ser. Eu fiquei pensando na nossa briga e tentei entender o que aconteceu, só que não veio nenhuma solução. Durante muito tempo me perguntei por que eu não poderia agir dessa maneira, por que só você tinha esse direito na nossa relação e, por mais óbvio que pareça ser,  só agora consegui perceber que eu poderia fazer as mesmas escolhas. E infelizmente, em alguns momentos eu simplesmente não fiz.

Agora estamos separados. Você com seu orgulho e eu com o meu. Só que eu cansei disso, vou jogar a tolha e te dizer que sinto muito se de alguma maneira te magoei. Nessa relação eu saí muito mais magoada que você e nunca reclamei disso, só deixei as coisas afundarem mais e mais.

Espero que você entenda que alguém tem que ceder, alguém precisa deixar a mágoa de lado. Eu estou seguindo em frente e espero que você também. Um dia nossos caminhos podem se cruzar novamente, mas agora eles devem seguir separados.

Adeus,

Manuella

____________________________________________________________________________

por Agnes Martins Follow my blog with Bloglovin

3 comentários sobre “Um pedido de desculpas

Deixe um comentário

