Me deixe partir

0ZBMR6MP09

Rosa,

Eu te disse várias vezes que as coisas não poderiam continuar assim. Que eu tinha que ir embora e que você deveria me deixar partir, mas nós continuamos nessas idas e vindas da vida.

Você nunca me deixou partir.

Você me manteve por perto, não contra a minha vontade, mas ao mesmo tempo eu não era dono de mim. Eu dizia adeus e você arranjava alguma desculpa para que eu voltasse atrás. Eu ficava lá, esperando por você. Esperando uma chance de te fazer feliz, e também, de ser feliz. Pois eu sabia que você seria capaz de despertar uma felicidade incrível em mim.

Porém, agora eu tenho que partir. E dessa vez eu falo sério. Vou embora sem olhar pra trás, porque se eu olhar, não irei embora. Sei que tentarei voltar para você.

E sabe por que eu escrevi pra você? Pra dizer adeus sem precisar olhar nós seus olhos, sem ver a sua dor e até mesmo dar a oportunidade do meu coração sentir a minha. A Rosa, como nós poderíamos ter sido felizes. Poderia não ser pra sempre, mas “seria eterno enquanto durasse”. Eu te amei muito, mas você não correspondia nem metade desse amor.

Então eu finalmente percebi que o nosso amor era assim mesmo. Você me amava quando queria e eu te amava sempre. Não quero isso, nunca quis. E não vai ser agora que vou deixar alguém me usar assim, já deixei por tempo demais. E por isso, mesmo sentindo a dor que eu sinto agora escrevendo essa carta, eu irei dizer adeus.

Adeus Rosa.

Zé.

____________________________________________________________________________

por Agnes Martins Follow my blog with Bloglovin

Um comentário sobre “Me deixe partir

Deixe um comentário

