Avalanche de emoções

AL3635E81F.jpg

Ana,

Desde que você partiu. Tenho tentado, todos os dias, acabar com essa dor que existe dentro de mim. Para falar a verdade, não sei quando ela se instalou em mim é nem quando comecei a tentar acabar com ela. Mas eu tento e ela existe.

Percebi que muitas vezes fico mais triste quando bebo, dizem que o álcool traz o melhor de nós, mas ultimamente ele só tem trago o meu pior. São dores que vem de uma vez só, como uma avalanche que começa após alguém gritar na montanha. Elas me destroem por dentro, e por mais que eu tente superá-las em alguns dias, em outros apenas deixo que me corroam.

Me disseram uma vez que eu não quero melhorar, que eu gosto de sentir essas dores que me destroem por dentro. E por incrível que pareça, eu realmente acho que gosto de me sentir assim. É mais fácil, não há luta, o tempo continua passando e eu vou vivendo.

Estou te escrevendo isso, para te contar que ontem eu mostrei o pior de mim novamente. E causou muito mais destruição que das outras vezes, abriu mais feridas que já haviam sido cicatrizadas e essa “avalanche de emoções” me soterrou com toda sua força.

Confesso que estou um pouco perdida agora, não sei pra onde ir, com quem falar e o que superar dessa vez. Mais uma vez me perdi na minha jornada e estou olhando para um caminho sem saídas. Agora é hora de refazer o meu caminho, mas eu ainda não sei por onde começar. Quando eu descobrir, eu irei te escrever novamente contando tudo sobre essa nova jornada.

Adeus,

Antônia.

____________________________________________________________________________

por Agnes Martins Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

