Dia e hora errados

6414CEA87E.jpg

Samantha,

Eu disse que não escreveria mais nada sobre você. Mas aqui estou, começando novamente, uma carta sobre você. Sabe…. Ontem eu fiquei pensando como seria se nos encontrássemos outra vez. Nosso último encontro, aquele no bar, não foi dos melhores. Dia errado e a hora também.

Sinceramente, eu não queria que você tivesse me visto com a Alice. Ela é legal, confesso, mas não é com quem eu quero estar agora. Você disse que eu estava sorrindo, aquele sorriso de quando eu gosto de alguém, mas sabe qual era o assunto naquele instante? Você. É, estávamos falando sobre você. E por mais estranho que pareça Samantha, você ainda é o que me faz feliz. Só que, mais uma vez é o dia errado e a hora também.

Nós terminamos, é verdade. Foi sem aviso pra todo mundo, e acredito, que foi sem aviso pra nós dois também. As falhas estavam ali, escondidas, voltando à tona sempre que um assunto sem graça surgia entre a gente. O ambiente ficava ruim, ficávamos num silêncio sem fim, e quando decidimos terminar, foi uma decisão nossa. Nem minha, nem sua, nossa.

Mas naquele dia, quando te vi indo embora, eu percebi que tudo tinha acabado entre nós dois. Eu fui embora do bar também, a noite tinha acabado pra mim. E a partir daí, comecei a escrever sobre você. Foram cartas e cartas, que eu nunca enviarei. E em uma delas, eu disse que não escreveria mais sobre você ou sobre nós. Só que eu precisava te dizer alguma coisa, e acho que consegui.

Nosso amor não acabou. Mas o nosso tempo sim. Fomos felizes juntos, eu cresci bastante durante o tempo em que namoramos, e te agradeço por me apoiar sempre que precisei e por me contrariar quando eu estive errado. E eu sei que você cresceu também, aquela menina tímida que conheci, agora é uma mulher que sabe impor sua opinião, que aliás, sempre esteve ali, mas a timidez te impedia de falar.

Hoje, 27/11, completaríamos 2 anos juntos. E por isso, decidi te mandar essa carta, agora é o dia e a hora certa para dizer adeus.

Adeus,
Caio.

____________________________________________________________________________

por Agnes Martins Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

