Redenção

7SAIBDOJWM

Paulo,

Quais são os verdadeiros motivos que nos levam a escolhas criptografadas e racionais dentro do contexto de emoções que somos cercados todos os dias?!

Todos prezam pelo sentimento, seja ele puro ou contestável, desde que ele exista. As pessoas se sentem bem em viver e apreciar as aventuras e desventuras que ele proporciona nas nossas vidas ministradas por construções insólitas e os usamos como válvula de escape.

Dito isso, lhe escrevo para lhe pedir desculpas, pois não consigo compreender ou dar a devida importância aos princípios dos sentimentos. Juntos, éramos uma dupla incrível, conquistamos a cidade, fizemos e demos o nosso melhor para chegarmos onde queríamos. Isso para mim tem valor, porém nosso momento passou, nossos objetivos mudaram, e não havia mais sentido estar ao seu lado apenas por amarras sentimentais ou construções de ideais. Era tempo de mudar, para continuarmos crescendo. E mudamos.

Para mim, em um momento de visão imparcial e holística, entendi que crescer era dizer adeus e continuar seguindo. Fiz isso. Sei que para você foi um golpe de estado nos projetos que fizemos juntos, que o irracional tomou conta de seus pensamentos e seu coração ficou abalado. Mas também sei que o seu racional foi forte e te fez chegar onde você jamais imaginou, você construiu coisas incríveis em 5 anos que me pergunto se seria possível ou motivador se estivéssemos juntos. Eu também segui meus caminhos, fiz minhas escolhas e conquistei o que precisava. Vencemos juntos, porém em vidas separadas.

Sei que meu discurso pode parecer insensível e frio, talvez seja mesmo, mas independente disso entendo meus erros e peço desculpas pelos meus inúmeros comportamentos objetivos, se assim podemos chamar. Você é alguém incrível, que merece se consolidar em sentimentos verdadeiros com ancoras de titânio se isso lhe fizer feliz, tudo estará bem. E realmente acredito que essa pessoa esteja mais perto de seus olhos do que imaginas…

Meus erros foram muitos, talvez o maior foi nunca lhe dizer algumas palavras e expressões que representa minhas opiniões sobre você… Então lhe digo: desculpa, obrigado, sinto muito; conquiste o mundo; apaixona-se; nunca desista; você foi o a melhor parte de mim.

Seja feliz.

Att,
Clara

____________________________________________________________________________

por Raphael Giovanni

Deixe um comentário

