O que eu quero para 2016?

Untitled-1-01

Em 2015, comecei o ano fazendo várias promessas e planos. Mas não tracei nenhuma rota ou criei um planejamento para isso, o que houve no final das contas? Não finalizei quase nada do que quis fazer.

Não li nem a metade dos livros que eu gostaria – os da minha área e de ficção-, não fui na academia, não comecei outra faculdade e nem fiz o intercâmbio que tanto planejei. Entretanto, eu fiz a minha pós, tive a oportunidade de criar os convites de casamento de dois amigos meus (valeu pela confiança gente!), entreguei meu TCC e, mesmo que eu tivesse sido muito crítica quanto ao meu próprio resultado, fui super elogiada pelo desempenho que tive para fazer e os resultados que alcancei na minha pesquisa. Conheci pessoas incríveis, trabalhei na minha área e, principalmente, tive a oportunidade de conhecer um lado meu que eu nunca esperava conhecer. E, algo que eu não poderia esquecer, realmente não comecei a fazer a academia, mas me encontrei no Pole dance.

Então, tenho que admitir que 2015 foi um ano complicado, difícil e que muitas vezes eu me via cansada de tudo. Mas ao mesmo tempo, tenho que agradecer por todas as oportunidades que apareceram ao longo desse ano. E, em 2016, quero fazer muito mais, só que dessa vez, quero planejar e fazer. Quero alcançar mais, pessoal e profissionalmente, e eu sei que tem dias que não vão ser fáceis, mas no final tudo vai dar certo.

E como disse meu professor uma vez: “Temos muitos planejadores e poucos ‘fazedores’”. Então, que em 2016 todos nós possamos planejar e realizar muito mais!

Beijos,
Agnes

Um comentário sobre “O que eu quero para 2016?

Deixe um comentário

