As promessas que não cumpri

ASJL0UIGOR

Ah, quantas vezes eu prometi a mim mesma que não te procuraria mais. Quantas vezes jurei que não deixaria você entrar e bagunçar meu coração, que me esforcei tanto para arrumar. Foram dias, semanas e meses, sem ter qualquer tipo de contato com a sua vida. E, em um momento de deslize, eu caí novamente na armadilha que era você.

E nesse instante tudo voltou. Cada lembrança, feliz ou triste, de tudo o que aconteceu entre nós. Lá estavam elas, me encarando como se eu nunca as tivesse deixado partir da minha vida.

E por um momento, eu estava sufocada novamente pelo que sentia por você. Me sufocava tanto, que toda vez que eu passava perto de algum lugar que estivemos juntos, eu começava a chorar. Aquele choro de saudade, que chega sem a gente notar, e quando vemos, as lágrimas já estão escorrendo por nossas bochechas.

Mais uma vez eu estava sendo arrastada por tudo que envolvia estar com você, acreditando que poderíamos voltar ao normal. Mas depois de tudo o que aconteceu, o que era normal para nós dois?

Ah, quantas vezes eu prometi a mim mesma que não te procuraria mais. E muito menos, deixaria que essas lembranças me levassem para outro tempo, um tempo que já acabou. Mas sabe o que eu notei? Que quanto mais eu quebrava essas promessas, mais eu conseguia seguir em frente. Pois aos poucos, eu deixava você no passado, onde deveria permanecer para sempre.

Eu notei que não conseguiria seguir em frente enquanto segurasse você através de promessas, pois para te deixar virar uma memória, eu deveria deixar cada um desses momentos passar diante dos meus olhos. E quando a última lágrima de saudade caísse, finalmente nossa história seria encerrada.

____________________________________________________________________________

por Agnes Martins Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

