Essa carta é pra você

Essa carta é para você

Ei, você! É você mesmo. Você que fez parte da minha vida de uma forma tão pontual e que deixou como presente pra vida inteira, várias lembranças. Essa carta é para você. Deixa pra ler quando eu tiver ido embora, por que se você ler enquanto eu ainda estiver por perto, vai ser mais difícil partir.

Sabe, esses dias parei para pensar em tudo que tinha acontecido. Como nos conhecemos, quando saímos juntos pela primeira vez, nosso primeiro beijo e em muitos outros momentos. Não parecia que tínhamos passado tanto tempo juntos. Porém, foram 730 dias de convivência.

Dias que foram divididos entre a felicidade, a descoberta, as brigas e as lágrimas. Nesses 730 dias juntos, eu cresci e me conheci tanto, que finalmente juntei a coragem que tinha e decidi ir embora. E, dessa vez, é pra sempre.

As pessoas comentaram, se perguntaram e, principalmente, nos perguntaram o que tinha acontecido. Mas não tinha uma explicação lógica, apenas que alguns relacionamentos não tem validade, enquanto outros, tem uma data certa. E o nosso era um desses, com data certa pra acabar. Foram 730 dias exatos. Nem mais, nem menos.

E se um dia você se perguntar por qual motivo eu escrevi essa carta, era só para dizer isso. Que você deixou várias lembranças que fazem parte de quem eu sou e de quem eu me tornei. Durante 730 dias nós crescemos juntos, mas vamos seguir separados. E a vida é assim, nem sempre duas pessoas devem permanecer juntas. Então, esse vai ser o meu adeus para você.

Com amor,

Bianca.


por Agnes Martins Follow my blog with Bloglovin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s