O tempo que passou

Carta em Branco_O tempo que passou.jpg

Ah, como eu odeio momentos como esses. Momentos em que tenho tanto pra dizer, mas ao mesmo tempo me faltam palavras. Os pensamentos ficam embaralhados e as lembranças se misturam. Sabe, esses dias me lembrei de como a gente se conheceu. Um momento tão simples, mas cheio de memórias. Trocamos várias palavras e alguns beijos. Nossa primeira vez juntos, a primeira de muitas. Ali eu já deveria ter percebido que não éramos certos um para o outro. Eu com meu jeito despojado e você com seu jeito tímido.

Nossos amigos não entendiam. Acho que até hoje eles não entendem nem metade o que éramos juntos. Talvez, até eu tenha imaginado demais. Só que nós dois, não nascemos para ficar juntos, nascemos para aprender. E eu aprendi.

Aprendi que eu buscava relacionamentos sem futuro. Aprendi que  buscava alguém que não me desse segurança, porque naquele momento, não era isso que eu queria – e nem o que eu precisava – e nós dois vivemos assim por um bom tempo.

Hoje sigo minha vida sem ninguém, não porquê não me envolvi, simplesmente por que não quero ter ninguém na minha vida agora. Você, diferente de mim, foi encaixando pessoas e pessoas na sua vida, cada uma te marcado de uma maneira. Espero que você tenha aprendido a sua lição, pois estou aprendendo a minha todos os dias.

Se a gente se encontrar um dia me desculpe se eu te ignorar, não é por que não superei você. É por que o nosso tempo já passou. E quando o tempo passa, não adianta ficar dizendo ‘olá’ pra ele o tempo todo.

____________________

por Agnes Martins – Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

